Como vou completar praticamente um ano aqui antes de ir embora, posso resumir o que vivi aqui como muito bom. Não vi tudo o que tinha pra ver e nem fiz tudo o que poderia ter feito, mas estou satisfeita. Ainda tenho um mês para ver e viver mais algumas coisas, mas já posso listar o que vou e o que não vou sentir falta.
Não vou sentir saudade: do trânsito caótico, da insegurança que sinto quando saio por aí, do lixo que fica nas calçadas, das enormes poças d'água na Av. das Américas depois de uma chuva, da loucura que é pegar um ônibus no ponto do Barra Shopping, de andar na calçada e ter que ficar desviando dos carros estacionados, de correr o risco de ser atropelada andando na faixa de pedestres (mesmo dentro do shopping), do calor do verão, dos pernilongos.
Vou sentir saudade: dos poucos amigos que fiz, de andar de bicibleta na praia da Barra, do mar, da academia, de morar em frente ao Barra Shopping, de comer um yogoberry, de ir ao cinema toda semana, de jogar vôlei, de fazer praticamente tudo sem sair da avenida onde moro.
Há 4 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário