quinta-feira, 22 de outubro de 2009

From Canada

Oi galera! Cheguei na segunda e a viagem e o landing (a chegada) foram bem tranquilos. Depois tive um pouco de stress porque nao recebi o ultimo e-mail do lugar que eu ia ficar e eu estava com o telefone errado. Tive que ir pra um hotel e soh a noite consegui ir pro AP que reservei ainda no Brasil. Vou ficar aqui um mes. O AP eh bem legal: quarto, banheiro, cozinha e sala (mobiliado), e o bairro eh bem tranquilo. Fica perto do que eles chamam Little India. Jah fui pro centro varias vezes e jah resolvi algumas coisas. Quanto a temperatura, estah frio, mas tranquilo, dah pra encarar.
No geral, posso dizer que estou bem contente. A experiencia tem sido muito boa, mas fui em poucos lugares e ainda nao da pra dizer muita coisa. Espero que todos estejam bem, quanto a mim, podem ficar tranquilos que estou otima! Beijocas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi meu bem, já estou com saudades. Espero que vc esteja bem, aqui tá tudo bem, estou me recuperando (aos poucos) e vai dar tudo certo!! Te amo e mande noticias sempre...beijos
Lu

Andréa disse...

Oi, Tati! Depois liga pra gente quando tiver um tempinho... Vamos marcar de nos encontrar, né? Meus telefones estão nos emails do grupo.
Beijos e se precisar de alguma coisa, é só chamar!
Andréa

Our timeline

Federal Skilled Worker

03/10/2007: envio do formulário ao consulado
24/10/2007: início do processo conf. carta
29/11/2007: inclusão no sistema (e-CAS)
07/04/2008: solicitação dos documentos
07/08/2008: envio dos documentos
10/08/2009: atualização formulário e antecedentes
02/09/2009: pedido exames médicos
09/09/2009: exames feitos
02/10/2009: pedido dos passaportes
13/10/2009: recebimento dos passaportes com o visto
19/10/2009: chegada em Toronto


:::: Timelines - processo federal ::::